1111 1073 1385 1284 1998 1001 1793 1932 1312 1973 1595 1193 1972 1093 1201 1707 1560 1025 1255 1669 1950 1364 1354 1157 1029 1792 1612 1938 1454 1581 1397 1812 1601 1751 1028 1911 1092 1442 1892 1607 1970 1338 1487 1011 1611 1899 1018 1821 1846 1421 1288 1461 1414 1242 1881 1094 1397 1241 1838 1610 2000 1291 1905 1118 1552 1357 1926 1637 1724 1143 1299 1796 1660 1754 1283 1551 1020 1575 1834 1823 1962 1240 1949 1629 1086 1597 1750 1189 1953 1510 1684 1984 1258 1149 1032 1363 1458 1178 1069 CÂMARA QUER INTERAGIR CONSTANTEMENTE COM O CIDADÃO E OUVIR SUA OPINIÃO - Notícias - Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa - Site Oficial

W3C

Em conformidade com:

CÂMARA QUER INTERAGIR CONSTANTEMENTE COM O CIDADÃO E OUVIR SUA OPINIÃO
09/09/2021

No Portal Oficial da Câmara disponibilizada para o cidadão são oferecidas várias ferramentas que facilita a interação com o Poder Público Municipal que vão desde a Ouvidoria até o “Fale conosco” disponível na página inicial do site. O portal oferece espaço para denúncia, reclamação, sugestão e até mesmo um elogio ao serviço no campo da “Ouvidoria” e ainda o e-sic, “serviço de informação ao cidadão”, que garante por lei o prazo de 15 dias para que a solicitação de qualquer informação seja fornecida. Veja as opções:

DENÚNCIA: Espaço para comunicar a existência de um ato ilícito praticado por um agente público.

RECLAMAÇÃO: Espaço para manifestar a insatisfação com um serviço público.

SOLICITAÇÃO: Espaço para solicitar um atendimento ou prestação de serviço

SUGESTÃO: Para o cidadão enviar uma idéia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

ELOGIO: Para o cidadão manifestar sua satisfação com o atendimento público.

Já o FALE CONOSCO, fica disponível o tempo todo da navegação no canto inferior direito da tela, com um balão verde, que ao clicar, direcionará o internauta para um formulário de preenchimento.



Autor:

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito